RETIRADA DE PRODUTOS

Não possuímos loja física, portanto não existe a possibilidade de prova de roupas! Mas quem for de Itapema ou região próxima pode retirar os produtos com hora marcada aqui com a gente! Retirando aqui você fica isenta do frete.

Assim que receber a confirmação de pagamento, favor enviar um e-mail para [email protected], ou envie uma mensagem no WhatsApp para (47) 98839-9682, para marcar a retirada da sua compra!

A retirada das compras pode ser feita de segunda a sexta-feira, com horário previamente agendado. Não entregamos produtos nos finais de semana.

Compras feitas para serem entregues em Itapema, com valor inferior a R$350,00 terão uma taxa de entrega de R$10,00.

 

COMO ACOMPANHAR SEU PEDIDO

 

Após a confirmação de pagamento da sua compra pela administradora de cartão de crédito ou instituição financeira, o que pode demorar até 48h (cartão de crédito) ou 3 dias úteis (boleto bancário) seu status aparecerá como “Processando”. A partir daí temos até 5 dias úteis para o envio da sua mercadoria, mas fazemos sempre o possível para esse prazo ser BEM menor!

Sua mercadoria é postada, e em seguida enviaremos um email com o Código de Rastreamento. Através dele, você consegue saber o andamento da sua entrega. Além do email, você também pode acessar seu cadastro em nosso site e ir na opção Acompanhar Pedido! Clicando nessa opção você já conseguirá visualizar qual a posição da sua compra.

O envio será feito pelos correios, através de PAC ou SEDEX, conforme escolha do cliente, e o valor do frete é calculado automaticamente no site, através da plataforma dos correios.

Informamos que o prazo de entrega informado pelos Correios em nosso site, é um prazo “Médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria.

Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variaçóes para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.